Números comprovam que Cássio é SIM o “pai” do Boca Juniors
O torcedor do Boca Juniors, da Argentina, costuma ter ‘pesadelos’ quando encontra do outro lado o goleiro Cássio, do Cruzeiro. Desde os tempos em que defendia o Corinthians, o veterano atleta de 37 anos costumava se dar bem na hora de encarar o gigante clube do país vizinho. Nesta quinta-feira (22), mais uma vez o arqueiro venceu um duelo contra o time xeneize.
Cássio esteve em campo na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Boca Juniors no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como na partida de ida os argentinos haviam vencido por 1 a 0 na La Bombonera, em Buenos Aires, a decisão foi para os pênaltis e a Raposa levou a melhor ao vencer por 5 a 4.
Em 2012, Cássio foi um dos heróis do título inédito do Corinthians da Copa Libertadores da América sobre o Boca Juniors na final. Anos depois, as equipes voltaram a se enfrentar em uma rodada decisiva da competição continental e mais uma vez a equipe brasileira superou a argentina. Agora, foi a vez do goleiro bater o time xeneize, dessa vez defendendo a camisa da Raposa.
Cássio vence mais uma vez o Boca Juniors
Quando o confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors foi desenhado na Copa Sul-Americana, muitos torcedores do clube de Buenos Aires já lamentavam um novo encontro com Cássio. Através das redes sociais, a torcida xeneize lembrou o histórico favorável ao goleiro, que agora foi novamente comprovado, apesar da falha do jogador no gol marcado pelo atacante Giménez.